Depois da euforia pela brilhante vitória diante do rival Caicó no último domingo, o técnico Gilberto Gaúcho se vê agora as voltas com vários problemas para montar a equipe, que enfrenta o Palmeira de Goianinha nesta quarta-feira (01),em jogo válido pela 6ª rodada do estadual.
O treinador já não podia contar com o volante Emerson, que entregue ao DM(departamento médico) não jogou contra o Caicó e deve ficar de fora ainda nesta rodada. Neste mesmo confronto perdeu o meia Lamar que saiu reclamando de um estiramento na coxa direita e deve ficar pelo menos 15 dias fora, o lateral-esquerdo Índio recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão.
Para finalizar a lista, na tarde desta terça (31) o zagueiro Anselmo será julgado pelo TJD, pela expulsão sofrida no jogo contra o ABC. Se for condenado ele pode pegar de 3 a 10 jogos de suspensão.
Como podemos ver são muitos problemas que o comandante alvinegro tem pra resolver.



Nenhum comentário:
Postar um comentário